Arquivo do blog

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

CONVÍVIO ETERNO


















CONVÍVIO ETERNO

Quero ver-te em constante festa...
Toda abrasada ó minha alma...
Quero cantar as mais belas canções de amor...
E saber que estou cantando para Deus...
Contemplando com os olhos meus sua glória...
Transformando meu viver numa linda história de salvação...

Quero permanecer sempre contigo Senhor...
Porque somente assim é que me sinto seguro...
Fora dos apuros deste mundo...
que me atormentam só em pensar neles...
Porque o mundo, os homens e todas as criaturas...
nada são sem a ternura dos favores teus...
Por isso meu Senhor e meu Deus,
guarda-nos em teu amor...

Como são lindas as manhãs vistas com os olhos da fé...
Por meio delas contemplo também as manhãs eternas...
As manhãs do Teu Reino em esperança...
E com isso sustentas em mim inabalável confiança...
a cada passo dado em tua direção...
Porque o teu querer, Senhor, é dinâmico...
e não nos deixa ficar parados...
Porque este mundo não é mais nosso legado...
nem nosso habitat definitivo...

Por isso, Senhor, livra-nos do perigo do pecado...
Livra-nos de todo o mal...
Mantém em nós tua benção santificante...
Conduz a nós, o teu povo irradiante, ao Reino dos Céus...
Morada definitiva dos teus eleitos...
Convívio eterno dos homens e dos anjos com Deus...

Paz e Bem!

Frei Fernando,OFMConv.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Firefox