Arquivo do blog

segunda-feira, 11 de julho de 2011

SERÁ QUE TUDO PASSA MESMO?















SERÁ QUE TUDO PASSA MESMO?

Infelizmente, no mundo dos homens sem o temor de Deus, a verdade é o que menos importa, visto que não medem as consequências eternas de seus atos temporais...

***
O homem de bem procura seu refugio no Senhor e nunca se afasta dele por nada deste mundo. É como afirma a antífona antes da comunhão: “Provai e vede como o Senhor é bom, feliz de quem Nele encontra seu refúgio” (Sl 33,9). Ouvi, Senhor, a oração do teu servo e faz de minha vida o que for do teu agrado, livra-nos de todo o mal. Amém! Assim seja!

***

“Nós, porém, segundo sua promessa, esperamos novos céus e uma nova terra, nos quais habitará a justiça”. (2Ped 3,13).

***

A ESPERANÇA

A esperança é o futuro que Deus nos revela em suas promessas, e que foi gravado em nossos corações pelo Seu Espírito que habita em nós que o recebemos no batismo... (Cf. Ef 4,30).

***
“Nós, porém, segundo sua promessa, esperamos novos céus e uma nova terra, nos quais habitará a justiça. Portanto, caríssimos, esperando estas coisas, esforçai-vos em ser por ele achados sem mácula e irrepreensíveis na paz”. (2Ped 3,13-14).

***
“Porque todas as promessas de Deus são sim em Jesus. Por isso, é por ele que nós dizemos Amém à glória de Deus”. (2Cor 1,20).

***
Paz e Bem!

Frei Fernando,OFMConv.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Firefox