Arquivo do blog

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

A VERDADEIRA LIBERDADE
















A VERDADEIRA LIBERDADE

A vida tem sempre uma surpresa agradável para nós a cada instante, basta sabermos vivê-la bem, como Deus quer; porque o tempo que temos é curto e a liberdade é uma conquista; o tempo passa e a liberdade só é liberdade mesmo quando nos encontramos em Deus como o rio que se encontra no Mar.

Que todo o nosso tempo e fazer seja para nossa santificação, assim teremos sempre tempo de paz, alegria e graça diante do Senhor, porque ele será tempo de redenção; será também consolo e bem estar para aqueles que fazem parte de nossa vida.

A verdadeira liberdade consiste em vivermos cheios do Espírito Santo de Deus, pois é por meio Dele que o céu se encontra dentro de nós, “porque onde Deus está, aí está o céu”, e o Seu santo modo de agir. Quem vive de acordo com a Vontade de Deus, experimenta os efeitos dela em sua vida e não troca suas delícias por nada deste mundo.

Não viva a vida como se ela te pertencesse, mas como uma dádiva de Deus para a Sua maior glória, assim o teu testemunho te tornará um autêntico filho do Reino dos Céus.

Paz e Bem!

Frei Fernando,OFMConv.

Creative Commons License
FREI FERNANDO, VIDA, FÉ E POESIA by Frei Fernando,OFMConv. is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Compartilhamento pela mesma Licença 2.5 Brasil License.

Um comentário:

  1. A liberdade é autodeterminação da vontade. Todavia, não existe liberdade verdadeira sem o bom uso da mesma. Pois a liberdade implica a responsabilidade. Então, vamos viver a vida sendo livres e responsáveis por nossos atos e omissões. Eis, aí, o grande presente do Pai Eterno. Um bom dia!
    Suziley Silva
    http://arslitterayelizusblogspot.com

    ResponderExcluir

Firefox