Arquivo do blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

Terça-feira, dia 20 de julho - celebremos a Amizade!


Toda pessoa amiga faz parte, na nossa ida, através de um milagre chamado Amor. Vem num determinado instante e fica para sempre. Encarna em nós, para nós e conosco virtudes como confiança, força, sensibiliade, presença, carinho, verdade, sabedoria, partilha, flexibilidade.


Sente o nosso jeito e se ajeita com a gente. è a pessoa do cuidado, proteção e inspiração. è a nossa gargalhada e o lenço de nossas lágrimas. A pessoa que nada esquece; àquela aenergia básica que precisamos para nos sentirmos bem. Que capacidade de amar tem a pessoa amiga!


Na mulher amiga se repara a alma e não as pernas ou outras partes. No homem amigo se repara a sua generosidade e não seu extrato bancário. A pessoa amiga é um despertador em nossa energia quando ela está fraquinha! É a face Sagrada de uma Bondade Divina.


Imagine, então, quando pessoas amigas criam um grupo de pessoas amigas! É uma revolução de Amor! A pessoas cristal de força. Cuida muito bem do que nós somos e fazemos por dentro e por fora! Está certo que a nossa família biológica é linda, mas cá para nós, nossa família de amigos e amigas é também pura consanguinidade! 



Sangue bom!





texto usado de reflexão na reunião geral da futura fraternidade de Porto Feliz
Fraternidade São Maximiliano Maria Kolbe, Porto Feliz/SP



Celebramos em nossa reunião geral, as nossas amizades dizendo e desejando uns aos outros votos de Amizade, Felicidade, Amor e Paz.

Felipe Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Firefox