Arquivo do blog

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Fraternidade Nossa Senhora Aparecida Realiza primeira Lectio Divina de 2010



A fraternidade franciscana secular da Paróquia Nossa Senhora Aparecida -  Nilópolis/RJ, realizou a Primeira Leitura Orante da Bíblia. A fraternidade visitará mensalmente duas casas levando a reflexão da Palavra de Deus e as imagens de São Francisco e Santa Clara. Em um primeiro momento serão visitados os irmãos que encontram-se no Serviço de Enfermos e Idosos (SEI).
Essa ideia foi apresentada ao ministro da fraternidade pelo Ministro Regional Hélio Gouvêa, que colocou a importância desse tipo de trabalho para o despertar de novas vocações para a OFS. Logo após, tomar conhecimento dessa conversa o conselho local decidiu adotar tal ideia.
O primeiro encontro foi na casa do irmão Joaquim e da irmã Cecília, casal muito dedicado a causa franciscana. O querido irmão foi acometido e um acidente vascular cerebral em janeiro e está afastado das atividades da fraternidade desde então.
Convidamos a todos os irmãos para orarem pelo próximo encontro com Francisco e Clara no dia 30/04 na Casa da irmã Tamara Barreto que também encontra-se adoentada. Quem estiver no Rio de Janeiro e quiser participar deste encontro, basta mandar um e-mail para mim joaolellis@gmail.com

visitem nosso novo blog: http://familiafranciscanainsanil.blogspot.com

A todos Paz e bem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Firefox